Trilhos

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Em manutenção!

Pois é, as bicicletas também precisam de manutenção, foi o que acabei de fazer à minha.

Uma vez que já conta mais de 500km na minha posse, e por que não sei quantos fez nas mãos do primeiro dono, resolvi, após alguma literatura e pesquisa online, substituir a minha corrente. Em boa hora o fiz!

Também aproveitei para instalar um sofá novo!

Para trocar de corrente é preciso ter uma nova para colocar é claro, esta foi comprada seguindo à risca o que é recomendado pela Specialized para este modelo ,
ferramenta
e qual é o tamanho da corrente? Deve-mos medir pela corrente velha, e "cortar" a nova pela mesma medida, a montagem é muito simples esta marca utiliza um sistema chamado missing link, e voilá
Quando tenho dúvidas, consulto a minha bíblia

ou então o Youtube!















Por agora

Sem comentários:

Enviar um comentário